465 VAGAS: Prefeitura de Gravatá anuncia banca organizadora do concurso público de 2020

0
3292

Nos próximos dias, será realizada uma coletiva de imprensa para divulgar o cronograma e mais detalhes sobre os cargos disponíveis

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Prefeitura de Gravatá definiu, neste sábado (23), a banca organizadora pela realização do concurso público do município do Agreste pernambucano para o ano de 2020. O Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC ficará responsável pela organização pelo processo seletivo, que está oferecendo 465 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

“Durante todas as minhas gestões, fiz questão de realizar concursos públicos, porque é necessário que se dê oportunidades, para que os profissionais construam uma carreira pública. Esse concurso não será diferente. São vagas disponíveis para várias áreas de atuação e pedimos aos gravataenses que se preparem, que estudem, pois queremos que o futuro da administração de nossa cidade esteja nas mãos de quem ama Gravatá”, afirmou o prefeito Joaquim Neto

A confirmação da instituição foi divulgada em publicação no Diário Oficial do Estado, da Dispensa de Licitação nº 008/2019, referente ao Processo nº 066/2019.

De acordo com a Secretaria de Finanças, a Prefeitura de Gravatá exigiu, durante a busca no mercado pelas melhores bancas organizadoras do país, que a organização do concurso oferecesse um valor de inscrição mais acessível aos candidatos, com relação à média nacional.

“Nos próximos dias, a prefeitura irá realizar uma coletiva de imprensa para divulgar o cronograma e dar mais detalhes acerca dos cargos disponíveis”, encerrou o prefeito.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui