Secretaria de Turismo divulga programação do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá

0
482

O evento reúne cantatas natalinas, missas, espetáculos de dança, desfile de natal, teatro, projeção mapeada e apresentações artísticas

Arte: Divulgação

Mais Agreste, com SECOM

Um dos principais eventos anuais do Agreste pernambucano teve a programação oficial divulgada nesta segunda (25). O Natal de Paz e Luz 2019, que será realizado nos dias 13, 14, 20, 21, 25, 27, 28 e 29 de dezembro, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, vai contar com cantatas natalinas, missas, espetáculos de dança, desfile de natal, teatro, projeção mapeada, apresentações artísticas e uma decoração especial com luzes e artigos decorativos.

Através do tema É tempo de sonhar, a edição deste ano vai apresentar ao público uma linguagem regional e elementos da cultura nordestina. O espetáculo natalino será realizado pelo Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste (ICETAG), com direção teatral de Carlos Fester e coreografia do Movimento de Dança Wanderson José.

Desfile natalino

Já o desfile natalino, que se consagrou como um dos destaques da programação de 2018, será novamente realizado na Avenida Cleto Campelo, sob a coordenação da professora de dança Rosivânia Pereira. Para este ano, a temática trará enfeites vivos do Natal, como guirlandas, anjos, bengalas, fadas, duendes, bonecos de neve, brinquedos, soldadinhos, bailarinas, ursos e estrelas que montam uma árvore de Natal gigante. O encontro contará com a participação de cerca de 200 bailarinos gravataenses e de aproximadamente 500 alunos da rede municipal de ensino.

Este ano, o trajeto terá concentração na Praça da Matriz, com destino à Estação do Artesão.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui