2019: Natal de Paz e Luz de Gravatá supera expectativas e comércio da cidade comemora vendas

0
203

Quatro polos de animação fizeram parte da programação, reunindo atrações locais de música, ballet e teatro

Mais Agreste, com SECOM

A edição 2019 do Natal de Paz e Luz de Gravatá aqueceu as vendas do comércio do município do Agreste pernambucano. Durante o mês de dezembro, quatro polos de animação fizeram parte da programação, reunindo atrações locais de música, ballet e teatro.

De acordo com o secretário de Turismo, Darlan Raphael, a cidade realizou um dos maiores natais da história. “A cada edição, buscamos nos superar, fazer ainda melhor do que nos anos anteriores, oferecendo maior estrutura para que nossos artistas possam fazer o que sabem de melhor, que é expressar sentimentos, através do canto, da dança e da arte. Temos um compromisso com a cultura de nossa cidade e a valorização dos artistas locais é fundamental nesse processo”, explicou.

O prefeito Joaquim Neto agradece aos artistas e colaboradores que deram vida e encanto a cada apresentação. “Todo o nosso Natal foi realizado por pessoas daqui e esse é o nosso grande diferencial. Gravatá é uma terra de muitos talentos e mostramos isso mais uma vez. Tudo teve um resultado muito positivo, deixando nossa cidade lotada. Só quero parabenizar a todos que participaram e contribuíram para a realização da nossa festa”, disse.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui