Prefeito de Gravatá apresenta novo médico da Unidade de Saúde do CAIC

0
240

Rodrigo Oliveira realizará atendimentos na comunidade de segunda à sexta

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O início do ano na Unidade de Saúde da Família do Caic ganhou reforço importante. Nesta sexta (3), a USF conheceu o médico Rodrigo Oliveira, que passará a realizar atendimentos na comunidade durante a semana.

“Eu fico muito feliz com essa recepção e com a oportunidade de atuar aqui em Gravatá. Eu venho com a intenção de oferecer à população o melhor trabalho possível, de construir uma relação boa com a equipe e de humanizar, cada vez mais, os laços entre médico e comunidade”, destacou.

A apresentação do novo profissional contou com a presença do prefeito Joaquim Neto e do secretário de Saúde, Luiz Ribamar Melo, além da equipe da Atenção Básica do município. Na ocasião, duas novas cadeiras de rodas também foram adquiridas para o local. “Cuidar da saúde dos gravataenses é uma de nossas prioridades. Temos investido em equipamentos, em reformas na infraestrutura dos prédios, na qualificação dos profissionais e ainda iremos anunciar muitas outras melhorias e novidades para a saúde pública de Gravatá”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

A população, que se fez presente na solenidade, elogia a iniciativa. “Vai ser muito melhor agora, estávamos realmente precisando de um novo médico aqui. Fico feliz em ver o prefeito se preocupando com a gente e vindo aqui prestar contas do seu trabalho”, explicou o aposentado José Felix da Silva.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui