GRAVATÁ: Festa de Reis supera expectativas e Praça da Matriz fica completamente lotada

0
553

Começamos o calendário de festas de 2020 com o pé direito e muitas coisas boas estão por vir”, afirmou o prefeito Joaquim Neto

Foto: SECOM

Mais Agreste e SECOM

A edição 2020 da Festa de Reis do município de Gravatá, no Agreste do estado, superou as expectativas e recebeu cerca de 30 mil pessoas na Praça da Matriz, no Centro da Cidade. Na noite deste domingo (12), o público acompanhou a apresentação da dupla João Lucas e Pedrinho, do cantor Zezo Potiguar e da cantora Nanara Belo, ex-vocalista de Forró Santa Dose.

“Eu tenho 93 anos e nunca, em toda minha vida, vi uma festa tão bonita como essa. Tudo estava muito organizado e com um clima familiar. O prefeito Joaquim Neto está de parabéns por manter essa tradição da Festa de Reis e promover um evento tão grande como esse, porque pra onde a gente olha tem gente e isso me deixa muito feliz”, afirmou o gravataense Severino Virgínio de Farias.

Uma das principais atrações do dia, o cantor Zezo reuniu uma legião de fãs, que relembraram os grandes sucessos da carreira do artista. Emocionada por poder assistir ao show, Maria Medeiros agradeceu ao prefeito pela oportunidade. “Era um sonho que nós tínhamos de vê-lo cantar aqui. Saber que Joaquim está nos ouvindo, realizando festas que agradam a todos os gostos e contemplando todos os estilos musicais é maravilhoso. Só tenho o que agradecer mesmo. Essa, sem dúvida, foi a melhor festa da minha vida”, enfatizou.

Outra grande atração da noite ficou por conta dos gravataenses João Lucas e Pedrinho, que, pelo segundo ano consecutivo, abriram o evento e animaram o público com um repertório composto por clássicos e grandes sucessos atuais do sertanejo.

“Eu cantei por mais de 30 anos em Gravatá. Entrava e saia prefeito e nunca tínhamos essa valorização que, hoje, meu filho e meus sobrinhos estão tendo, assim como tantos outros cantores da cidade. Fico muito feliz e grato a Joaquim Neto por abrir as portas pra essa nova geração. Temos muitos talentos em nossa cidade e as oportunidades estão sendo criadas, graças a esse compromisso, que o prefeito tem de valorizar quem é de Gravatá”, destacou Fernando Antônio Marques, tio da dupla..

O prefeito fala sobre a importância de manter viva a tradição, mencionando o grande diferencial das festividades realizadas no município. “Fazemos festa para a família poder aproveitar com segurança. Vi de crianças a idosos se divertindo e é esse respeito com o outro que prezamos em nossos eventos. Começamos o calendário de festas de 2020 com o pé direito e muitas coisas boas estão por vir”, concluiu.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui