Prefeitura de Gravatá divulga resultado de Seleção Simplificada para contratação de 500 profissionais

0
754

A seleção oferece vagas de emprego para funções de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior

Mais Agreste, com SECOM

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste do estado, divulgou, nesta sexta (24), o resultado preliminar da seleção simplificada. A iniciativa visa contratar temporariamente 500 profissionais para atuar nas Secretarias de Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Segurança e Turismo.

Os critérios classificatórios foram realizados por meio de avaliação curricular, com análise da experiência profissional e de títulos.

A seleção oferece vagas de emprego para funções de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, para contratação imediata e cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1000,00 a R$ 4000,00. O resultado final deve ser divulgado até no dia 3 de fevereiro, seguindo o cronograma alterado pela Errata.

Recurso

O candidato que achar necessário submeter recurso, deve fazer via SEDEX ou pessoalmente, das 7h às 13h, no auditório do Parque da Cidade, localizado na rua Joaquim Souto Maior s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, Gravatá-PE, CEP 55640-000, conforme descrito no item 10 do Edital – Processo Seleção Simplificada 2019. O período para interposição de recursos se dará entre os dias 27 a 29 de janeiro.

Confira o resultado preliminar: Clique aqui

Confira o resultado individual: Clique aqui

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui