Em Gravatá, Secretaria de Finanças oferece desconto de até 20% sobre o IPTU

0
165

Para obter a redução, os contribuintes devem efetuar o pagamento, em parcela única, até o dia 30 de março

Mais Agreste, com SECOM

Os moradores do município de Gravatá, no Agreste do estado, podem ganhar 20% de desconto no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Para obter a redução, os contribuintes devem efetuar o pagamento, em parcela única, até o dia 30 de março.

De acordo com a secretária de Finanças, Paula Fama, o valor pode ser dividido em até 8 vezes, mas o desconto fica em 5%. “Estes descontos são uma forma de facilitar o pagamento do imposto. É importante que todos aproveitem o prazo dos descontos, para que todo mundo seja beneficiado. Os que estão com suas contas atrasadas, também podem regularizar o pagamento. É com esse pagamento dos tributos que são feitos os investimentos públicos, como por exemplo, na educação, na saúde e na infraestrutura,” explicou.

Para efetuar a contribuição, os cidadãos poderão acessar o site da Prefeitura, através do link http://www.prefeituradegravata.pe.gov.br/ e clicar na opção PAGUE SEU IPTU, ou se dirigirem à Secretaria de Finanças, que está localizada na Rua Rui Barbosa, Nº 150, Centro.

A secretaria realizará plantões de segunda à sexta, das 7h às 13h, para atender aos contribuintes. Para tirar dúvidas ou fazer solicitações, entrar em contato através do e-mail iptu@prefeituradegravata.pe.gov.br.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui