ADM&TEC divulga edital do concurso público 2020 de Gravatá

0
1594

O certame contempla 515 vagas, distribuídas em 155 cargos de vários cargos e níveis de escolaridade

Foto: Divulgação / Internet

Mais Agreste

O Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC) divulgou, nesta segunda (3), o edital do concurso público do município de Gravatá, no Agreste do estado. O certame contempla 515 vagas, distribuídas em 155 cargos de vários cargos e níveis de escolaridade.

O último concurso realizado na cidade aconteceu no ano de 2008, durante a segunda gestão do atual prefeito Joaquim Neto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, é necessário que o candidato possua a escolaridade exigida, de acordo com a vaga pleiteada. Em determinadas funções, o inscrito deve possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como também o registro profissional para cargos de nível superior, como a OAB, CRM, CREA entre outros.

O certame tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

A controladora Geral do município, Wedja Gilianne Martins, entrou em contato com a ADM&TEC pedindo retificação do edital.

Clique AQUI e confira o edital.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 2 de março de 2020 e 31 de maio de 2020, através do endereço eletrônico do site da banca organizadora. O pagamento da taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 a R$ 80,00, devendo ser efetuado até 5 de junho de 2020. 

O período para solicitar a isenção na inscrição, além da entrega dos documentos comprobatórios, acontecerá nos dias 2 e 3 de março.

Data das provas

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista para o dia 19 de julho de 2020, para os cargos de nível fundamental e médio, e 26 de julho, para nível técnico e superior. Os exames serão realizados nos turnos da manhã e tarde, de acordo com o cargo escolhido.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui