Prefeito de Gravatá realiza Lives diárias para tirar dúvidas da população sobre combate ao coronavírus

0
204

Durante as transmissões ao vivo, os internautas enviam diversas perguntas e dúvidas

Foto: Reprodução / Live

Igor da Nóbrega

Para deixar a população informada sobre as novidades no combate ao coronavírus, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, vem realizando Lives diariamente na fan page do Facebook. Durante as transmissões ao vivo, os internautas enviam diversas perguntas e dúvidas, que são respondidas em tempo real.

Realizada desde o dia 18 de março, a iniciativa vem apresentando aos moradores da cidade, além dos turistas presentes, sobre as medidas preventivas adotas para evitar a manifestação do COVID-19, através do trabalho em conjunto realizado pelas Secretarias Municipais e por equipes da Vigilância Sanitária.

Durante a LIVE desta terça (24), um internauta denunciou sobre o funcionamento de prováveis estabelecimentos comerciais no pátio da Feira Livre. Em resposta, o prefeito reafirmou que a Prefeitura de Gravatá tomará as medidas cabíveis. “Será que as pessoas não têm a consciência do que estão fazendo? É difícil a gente ficar insistindo aqui, numa mesma conversa, numa mesma tecla o tempo todo, e os responsáveis fazendo isso. Porque a pessoa que tá cometendo isso, tá cometendo crime e vai estar sujeita às sanções previstas em lei, do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Militar. Todo mundo tá sabendo que não pode”, afirmou Joaquim Neto.

Até o presente momento, o município não registrou nenhum caso suspeito da doença.

Lives desmentem Fake News

Na era das chamadas Fake News, que ganharam força desde as eleições de 2018, as Lives reforçam ainda o compromisso do combate às falsas notícias e informações sobre o coronavírus.

Confira abaixo a última Live, realizada na noite desta terça (24).

Boa noite! Mais um encontro para tratar das medidas de combate ao coronavírus. Deixei a sua pergunta aqui! Sim

Posted by Joaquim Neto Prefeito on Tuesday, March 24, 2020

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui