Boletim COVID-19 registra quatro novos casos de coronavírus em Gravatá

0
226

Dos quatro pacientes, apenas um homem, de 55 anos, está internado no Hospital de Gravatá. O restante segue isolamento domiciliar

Imagem: Divulgação / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O número de casos do novo coronavírus chegou a 43 no município de Gravatá, Agreste do estado. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, na noite desta terça (19), exames de quatro pessoas testaram positivo para a COVID-19.

Os pacientes são duas mulheres, com 33 e 47 anos, que seguem em isolamento domiciliar; dois homens, com 45 (isolamento domiciliar) e 55 anos (isolamento hospitalar). Segundo o boletim, 26 pessoas e três óbitos seguem em investigação.

De acordo com a secretaria, uma mulher, 64, que veio a óbito no Hospital Municipal de Gravatá, segue em investigação para a COVID-19, além de três novos pacientes, com 48, 49 e 59 anos, que estão em tratamento hospitalar e aguardam o resultado dos exames. Três mulheres, com 26, 38 e 53 anos, e dois óbitos de pacientes, com 84 e 91 anos, tiveram o exame negativo.

Das 43 pessoas, oito conseguiram se curar da doença e outras oito vieram a óbito. O boletim informa ainda que 23 ocorrências estão em investigação, 43 casos foram descartados e oito óbitos também estão sendo investigados.

Diante do cenário, o prefeito Joaquim Neto vem reforçando a importância de aumentar o isolamento social, para evitar a disseminação da doença.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui