Prefeitura do Recife autoriza eventos no formato drive-in e capital pernambucana ganha cinema a céu aberto

0
443

O cinema drive-in no Recife será realizado pela empresa curitibana empresa Planeta Drive-in

Sessão realizada num cinema drive-in de Curitiba. (Foto: Divulgação)

Mais Agreste

Cidades do mundo inteiro têm criado alternativas de lazer diante da pandemia do no coronavírus. Através disso, a Prefeitura do Recife autorizou, nesta terça (20), a realização de eventos no formato drive-in, que permitirá o público acompanhar apresentações culturais de dentro dos veículos.

Através disso, a empresária Ju Cavalcanti, responsável pela Agência Reality, disse que montará estrutura para sessões de cinema a céu aberto, numa arena localizada entre as avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul do Recife. A estreia está marcada para o dia 16 de julho (quinta-feira). As sessões vão acontecer em três horários – 16h, 19h e 22h.

A empresa Planeta Drive-in, que já realiza o serviço em Curitiba, será a responsável pelo cinema drive-in na capital pernambucana. Para tanto, utilizará telão 4K, com 144 metros quadrados e sistema de som enviado aos veículos via frequência de rádio. A parte gastronômica ficará por conta de pipocas e petiscos, que estarão à venda através de um aplicativo.

Para participar da estreia do empreendimento, os interessados já podem adquirir os ingressos, que estão à venda no site da empresa. O valor varia de acordo com o local estacionado em que o veículo for estacionado. O limite é de quatro pessoas.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui